Era um lindo dia, estava apenas esperando você chegar, a saudade a cada minuto aumentava ainda mais. Você chegou e o beijo foi o primeiro presente recebido, naquele instante a saudade já havia partido novamente.
Esperei você tomar seu banho e se arrumar, desta vez eu já estava pronta, pegamos o carro e saímos sem direção, paramos ali naquela lanchonete a qual já tinha se tornado de família, fomos comer, o seu preferido era o mesmo que o meu e quando a moça perguntou, antes mesmo de terminar, respondemos junto x-tudo.
Depois daquele momento conversamos muito, era tão bom te olhar e ver aquele sorisso radiante em seu rosto. Fiquei tão feliz de estar ali com você, comemos e fomos a um lugar distante, mas que nos trazia muitas alegrias, aqueles minutos que ficamos ali, deixava nossa história cada vez mais surpreendente, conversamos muito, logo viemos embora e dormimos.
Acordei com o barulho do seu despertador e sabia que já era novamente hora de você ir novamente para longe de mim. Lágrimas escorriam em meu rosto e a saudade novamente chegava, de fininho para continuar comigo, o seu te amo foi o que marcou aquela madrugada.
Aquela noite me fez ver o quanto você é importante para mim, saudade por favor me traga ele de volta, de novo, eu ainda não matei ela totalmente.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário